quarta-feira, 20 de julho de 2011

amigos

na lista dos (poucos) amigos que estão cá para mim, estão 4 pessoas fundamentais na minha vida: pai, mãe e os meus dois irmãos. sem eles, isto seria tudo tão mais difícil...
há um ano, um deles disse-me: "sabes que é connosco que tens de contar e com mais ninguém..."
menos de um ano depois... é o apoio e os ombros de cada um deles que me fazem ter a certeza absoluta que NINGUÉM tem o direito de criticar a relação que temos!absolutamente ninguém!

Ressaca

Esta é a semana da ressaca...
Depois dos Coldplay e do SBSR, esta semana não há festivais. Pelo menos para mim. Foram momentos doces. Que souberam bem, apesar de tudo. Melhor do SBSR: a companhia e os Arcade Fire. Sean Riley e B Fachada também curti. Pior do SBSR: o pó! E aquela espécie de casas-de-banho. Mau hábito do Alive!
Nada melhor do que começar a semana com um divórcio... Nada melhor do que começar a semana a olhar para o ex e dar por mim a pensar naquilo que realmente sinto ou senti por ele. Nada melhor do que começar a semana a ver fotografias da minha casa nas páginas das imobiliárias. Nada melhor do que começar a semana a ligar o telemóvel e a receber sms de apoio dos amigos que realmente importam!
Nada melhor do que começar a semana de cabeça erguida e a olhar para a frente! I'm ready to start!!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

r u ready to your superweekend??

olá gaija! gracias pelo convite!

isto das novas high-techs ...como já temos as duas contas no blogspot, não sei se dá para simplificar este processo...LOL  de qq modo, é só para te dizer que vou estando alerta,e mal tenha energia venho para aki escrever-nos umas coisas!

entretanto vê lá se aproveitas a onda festivaleira em que andas e aproveitas a mudança de ares para abrires horizontes... vê fora da caixa...afinal já a escancaraste mesmo! tira muitas fotos, tira notas das ideias parvas que às vezes aparecem e até podem ter qq coisa que se vá aproveitando! depois é só partilhares com a "je"...eheheheh...se não ha postalinhos, fazes cá os novos!

boas viagens, retempera o espírito e o físico! kem diria que era aos 30 que ias virar rokeira e dar na SuperBock??? tás a ver? até já a ti te supreendes!

onde raio hás-de andar daki a mais30 anos? temos de fazer aí umas linhas de apostas a ver kem acerta...se bem que daki por 30 anos já não deve haver ninguém a escrever para os blogs...deve ser o mesmo que agora andar a pesquisar em livros e manuscritos...

mas deixando os delírios passageiros, vê lá é se aproveitas, gasta as baterias todas se for preciso... afinal para quê guardar energia? o stand -by tb consome e consome, por isso mais vale curtir tudo esses dias que depois hás-de ter muuuito tempo para dormir e descansar! e até pq não há nada como nos sentirmos verdadeiramente exaustos para nos sentirmos vivos! :)

vais ver que no fim desta merda toda vais-te sentir melhor contigo, e isso é que há-de ser mesmo importante!!!

beijos grandes e cheios de força.

P.S. se precisares de conselhos festivaleiros, é só perguntar aqui a moi-même, que tive muuuitos anos disso... :) e ainda me lembro... portava-me era mais ou menos... e nem sempre tinha tempo de ver os concertos todos... ;)

crazykat

terça-feira, 12 de julho de 2011

Para desabafar...

Deitar cá para fora o agri e o doce... Desta vida que dura dois dias e um já lá vai.