sábado, 29 de outubro de 2011

ai...

... que o projecto não ata nem desata.

14 comentários:

  1. Que se passa? Falta de inspiração? Entusiasmo? Amores? Preguiça? Ñ é hora para baixar os braços, lembra-te que a Troika anda aí e é sempre a bulir... ehehheheh

    Kiss** kiss **

    ResponderEliminar
  2. Preguiça? Ontem foste beber uns canecos e hoje tás com preguiça!? Queres ajuda em alguma coisa? Sou bom a dar apoio moral, pois moral tenho muita, ehehhehehhehe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  3. Boas notícias! Já só falta a bibliografia. E depois imprimir, ler tudo com calma e enviar à prof! Obrigada pelo apoio moral!!
    E não, não bebi (muitos) canecos!! Tenho é sono!!

    ResponderEliminar
  4. Sono, chamas a isso sono, eu dormi 30 minutos e estou aqui pronto pra uma noitada se for necessário... Ñ tens de agradecer o apoio, estou aqui é pra isso mesmo!!! Ñ bebeste muitos? Depende da tua definição de muitos, para mim podem ser 20 para ti podem ser 2, ehehheheheh

    Kiss**

    ResponderEliminar
  5. Já fizeste a bibliografia???

    Kiss**

    ResponderEliminar
  6. A bibliografia ficou para amanhã!! Afinal, o dia vai ter mais uma hora...

    ResponderEliminar
  7. É verdade, estranhei quando olhei para o tlm e achei cedo, caramba, só sai de casa há 20 minutos, depois percebi que a hora andou para trás... Yuuuuuuuupppppppppiiiii mais uma hora de sono!

    Kiss**

    ResponderEliminar
  8. Confessa lá... Já pensavas era que tinhas bebido canecos a mais!!!

    ResponderEliminar
  9. Ñ bebi canecos a mais, pois como já te disse, ñ gosto de beber sozinho, é de chique e eu sou plebe!...

    Kiss**

    ResponderEliminar
  10. Mas semnpre ouviste a musiquinha ou nem por isso?

    ResponderEliminar
  11. Claro que ouvi! Só saia de lá depois de dança-la, tinha-a na minha cabeça e cantei-a em voz alta, nada melhor do que na disco night... Parecia alguém a esganar um gato, mas no meio de tantos passava despercebido!!! ehehehhehe

    Kiss**

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!