segunda-feira, 24 de outubro de 2011

coisas que eu (não) me lembrava

Como foi só um café que a malta foi beber e dada a idade avançada... Eu lá me lembrava que tinha dito ao meu querido amigo J. que depois de entregarmos a tese, nos lançávamos os dois à aventura de nos tornarmos ROC? E, de repente, até me lembrei do sítio em que ía quando disse essa maluqueira. Aquela água tónica não estava boa, não estava não!

5 comentários:

  1. És toc? Muito bem, para ROC é só mais um cadinho, espero que o consigas! Era mesmo água tónica ou tinha Gin misturado no meio, ehehhehehe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  2. A garrafa só tinha água tónica... Agora o copo ao lado da garrafa é que tinha gelo, uma rodela de pepino (juro que não era limão!) e um líquido incolor!!

    ResponderEliminar
  3. Não tarda ainda adivinhas o meu nome, data de nascimento, altura, peso,... e os números do euromilhões, não?! Isso é que era de valor!

    ResponderEliminar
  4. Com pepino nunca vi, mas aprendo todos os dias coisas novas... Quanto ao liquido incolor, isso só tu é que podes identificar, ainda ñ virei bruxo!!!

    Kiss***

    ResponderEliminar
  5. Era não era, eu ñ adivinhei nada apenas perguntei! Mas prometo que se algum dia souber os números eu partilho contigo... Fica descansada, também ñ sei o q faria com tanto guito por isso, mais vale partilha-lo!!!

    ehehehehehehehehe

    Kiss**

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!