segunda-feira, 24 de outubro de 2011

mudar

Apetece-me mudar a minha vida...
Tenho um assunto pendente, que neste momento me prende. Não sei quando se vai resolver, por isso o melhor é levar isto com calma... O meu canto virá. Está na hora de ir ao sótão buscar a roupa de outono/inverno que ainda está fechada nas malas...
Também me apetece largar o trabalho. Mas, apesar disto, ando com umas ideias para fazer andar para a frente... Falta um empurrão. Porque também não me apetece largar a flexibilidade toda que tenho... Se me apetece ficar a olhar p o pc a tarde toda, fico. Depois lixo-me mas só me posso culpar a mim... Embora ache que me consigo disciplinar bem!
Queria acordar lá para julho com a tese terminada. Se não fosse pedir muito, já com a defesa feita e tudo.

Acabei o dia, na cabeleireira... Mudei qualquer coisa no cabelo.
Foi isto!

2 comentários:

  1. Com tanta coisa e ainda tiveste tempo de ir á cabeleireira... Ser mulher tem dessas coisas, conseguir numa agenda super ocupada ainda ter tempo para cuidar da imagem! Gostei...

    Kiss**

    ResponderEliminar
  2. Havendo vontade, arranja-se tempo para tudo!!! :-)

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!