quarta-feira, 5 de outubro de 2011

a tarde de hoje

Tendo em conta que amanhã, às 11h, vou reunir com a minha orientadora, achei que era melhor ler qualquer coisa e traçar um plano de "ataque". Ando às voltas com o mapa de Portugal e a fazer pinturas.
Tudo para ver bem os munícipios do país e as NUTS... 308 municípios. Tenho de definir a amostra...
Claro que já disse "Não sei no que me estou a meter!", mas não há-de ser nada.
Agora vou voltar a ler o artigo-chave, a ver se tenho ideias luminosas.Tenho, então, as seguintes leituras na fila: o artigo, a Lei das Finanças Locais, a Lei do Enquadramento Orçamental e o memorando da Troika (já o li na diagonal, mas parece que desta terei de o ler com mais atenção)... E, ainda, a Lei do Orçamento de Estado de 2008 (ainda não percebi muito bem porquê, mas deve ter lá alguma coisa com interesse para o tema da tese...).
E no AXN que está a dar o CSI?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!