quarta-feira, 23 de novembro de 2011

abanão

Às vezes, quando menos esperamos a vida dá-nos um qualquer abanão. E quando dás por ti, a única coisa importante é que te sentes bem e feliz.
E quando os teus amigos de há longa data te dizem qualquer coisa do género "esse corte de cabelo dá-te um ar selvagem!", tu pensas "caramba! é só cabelo!". E em 3 segundos dás conta que sempre que a tua vida levou um abanão, uma das coisas que fizeste foi mudar de corte.

Eu não digo coisa com coisa... É este estado de loucura em que me encontro!! :)

4 comentários:

  1. agridoce, o estado de loucura passa rápido para o de demência... Acho, na minha humilde e incompetente opinião, que deves consultar um psiquiatra o + rápido possível!!!

    ehehehehhehe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  2. Então e quando tens a próxima consulta? Vou contigo!...

    :p

    ResponderEliminar
  3. Fica combinado, mas pagas metade da consulta... Aviso-te já que tento ser normal junto ao médico!!!

    Kiss**

    ResponderEliminar
  4. Mas sabes o que é ser normal?!
    :p

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!