terça-feira, 22 de novembro de 2011

...

Hoje vou estar algures por aí... Porque faz todo o sentido estar ao lado do H. num momento como este. Porque mesmo que vá fazer quilómetros atrás de quilómetros, nunca me passou pela cabeça não estar. Mesmo que ele tenha dito: "não venhas, é longe."
Vou. Porque faz sentido. Porque se fosse o meu pai a ter partido eu também queria lá os meus amigos...

Porque a vida tem destas coisas... M.: acredito que mesmo estando a tua cabeça no teu marido e na falta que lhe irás fazer, hoje teremos uma defesa de doutoramento espectacular! Estaremos a torcer por ti!!

3 comentários:

  1. Os verdadeiros amigos revelam-se nestas alturas... Vai correr tudo bem na defesa do doutoramento da tua amiga!!!

    Kiss**

    ResponderEliminar
  2. Fiz 300 km, constatei que o meu carro tem um problema com a autoestrada (!)... Mas fiquei de consciência tranquila comigo mesma! Estive lá quando o H. precisou dos amigos. E a M. já é professora doutora!

    ResponderEliminar
  3. Dá o meus parabéns á professora Dra....

    ehehheheh

    Kiss**

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!