segunda-feira, 21 de novembro de 2011

eu

Eu gosto de coisas difíceis. De coisas que, à partida, de fácil nada têm. Basicamente, eu gosto de ir à luta. Quanto mais difícil for a situação, mais pica dá.

Eu gosto de loucuras e de me atirar de cabeça.

Eu meti-me numa loucura. A loucura é complicada. Muito complicada. E é por ela ser complicada que não me apetece parar, pensar e dar um passo atrás. Porque gosto da loucura. Mesmo sendo loucura, mesmo sabendo os riscos que corro, atirei-me de cabeça.

Se podia dar um passo atrás? Podia. Mas não era a mesma coisa. E não quero.

Andando e vendo...

2 comentários:

  1. Andas sob o fogo, ai andas andas... Mas são os melhores momentos, são as maiores vivências, as maiores alegrias, as maiores adrenalinas... And so on...

    Pero que corra tudo bem! Aproveita

    Porta-te mal mas com estilo...

    Kiss**

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão. Então a parte da adrenalina...
    :p

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!