quarta-feira, 9 de novembro de 2011

norte

Olhas para trás e consegues perceber tantas, mas tantas coisas. E quando dás por ti estás a dizer aquilo que não esperarias admitir tão depressa... Mas, quando o dizes, começas por sorrir. Quem ouve a tua confissão dá uma gargalhada. E tu não fazes outra coisa senão rir e dizer que tudo o que aconteceu, foi o melhor que te poderia ter acontecido!
Olho para trás e percebo: de facto, estou bem melhor!! Melhor do que eu entender é ouvir algumas pessoas dizerem que há muito tempo não me viam com tão boa cara.
Andei perdida, mas acho que encontrei o norte, que me encontrei. Parece que voltei a ser eu... E isso é tão, mas tão bom!!!

3 comentários:

  1. Agridoce, fico muito contente que tenhas um sorriso na cara... Quando menos esperas recuperas a pessoa que és!!! ehehheheh

    Kiss**

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, fico contente que o apoio moral teja a resultar...

    Kiss** gordo**

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!