sábado, 5 de novembro de 2011

signos

Ontem, para esquecer modificações orçamentais e afins, comprei uma revista de gajas. De vez em quando dá-me para estupidificar!
A dita revista já traz as previsões para 2012. Fiquei toda contente quando li que, para o meu signo, vai ser um ano espectacular!! Hoje, com calma, resolvi passar os olhos pelos outros signos. Então mas 2012 não vai correr mal a nenhuma gaja, no tópico carreira? É só facilidades: ano fantástico, aumento de capacidades intuitivas, ano muito positivo, a vida correrá de feição, virgianas voltadas para o êxito e sucesso, essencialmente positivo, tempos positivos, relações de trabalho sairão fortificadas, melhorará o desempenho profissional... Alto!! Afinal, para o signo Peixes vai haver alguns dissabores! Bolas, estava a ver que não...

3 comentários:

  1. "...virgianas voltadas para o êxito e sucesso"? Ora isso é que eu gosto de ler! :)
    Não fosse eu não acreditar nadinha em signos. lol

    ResponderEliminar
  2. fica a saber que tens uma mente poderosa, um grande sentido de eficácia e uma capacidade de olhar ao pormenor! Vai se um ano de crescimento interior e de optimismo. Podes parecer inibida, pois não gostas de expor a tua intimidade, mas brilhas onde quer que vás!!

    Estou farta de me rir com isto! 2012 vai ser sempre a bombar!!! Dizem eles que vou começar o ano com lucidez intelectual para planear a minha vida afectiva a longo prazo. E, para ti, o amor e a criatividade vão mudar a tua vida! Já viste, que sorte?! Não vou mexer uma palha e vvou ficar à espera que tudo se concretize. Sentada, claro!

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda vou ficar à espera que me dês a minha leitura... Tou para ver o que é que o ano me reserva?!!

    Kiss**

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!