terça-feira, 8 de novembro de 2011

yoga

Amanhã é dia de yoga no ginásio!

8 comentários:

  1. Com que então manha é yoga?! Eu bem queria ter essa vida santa que tu tens!!!

    Mas a mim é mesmo trabalho e mais trabalho!

    Quem quer ter bons empregos arranja-os...

    ehehhehe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  2. Até trocava, vens tu para o meu lugar e eu vou fazer a tua aula!!!
    No final do dia, pedias pff para voltar ao teu trabalho que tavas farta do meu!!!

    Kiss**

    ResponderEliminar
  3. Agora ficaste sem fala é isso... Pois, todos querem o meu emprego mas na hora da verdade ninguém aparece para fazer a troca!!!

    Kiss**

    ResponderEliminar
  4. Eu? Sem fala?? Havia de ser bom! Era sossego para muita gente!

    ResponderEliminar
  5. Imagino que sim, comigo era a mesma coisa, mas, nós podemos ser duros... Temos de armar a tenda para eles ficarem com mais inveja nós!!!

    ehehhehehe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  6. Até parece que me conheces... Bolas!

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!