sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

cabelo

Se há umas semanas atrás tive de fazer chantagem com a minha cabeleireira para ela me cortar o cabelo, desta vez foi ela que quis. Disse-me que tinha estado numa formação e que tinha visto um corte radical e que pensou logo em mim!! Lá me explicou e eu, louca, disse "OK! Até ao fim do ano faço isso!".

Foi ontem... A primeira vez que a tesoura tocou no meu cabelo... Bem... Dei um grito! Já era tarde para arrependimentos e só disse: "Avança!! Força!!"

Resultado final: corte assim mesmo muito radical! Era isto que eu queria: mudar! A julgar pelos comentários no facebook, parece que isto até ficou fixe.

Comentário preferido até agora: "quase que n entravas em casa!by the way..tá fixe!", by agridoce júnior 2. Se vissem a cara dele quando eu entrei em casa...

6 comentários:

  1. Vou ao facebook procurar: "Agridoce" que tem o cabelo radical! E logo darei a minha opinião. :)

    ResponderEliminar
  2. Se encontrares o meu facebook, da próxima vez que for aí acima, desafio-te para um café!!!:-)

    ResponderEliminar
  3. Com que então resolveste fazer um corte radical... É assim mesmo, de xx em quando é preciso dar uma nova lufada no nossa pessoa...

    ehehheheheh

    Kiss**

    P.S.- Dps manda foto para se ver essa tão falada mudança... **

    ResponderEliminar
  4. Pestinha, se eu te enviasse uma foto minha, ías ficar doido com os meus lindos olhos verdes!!

    :p :p :p

    ResponderEliminar
  5. Lá vou eu ficar sem um café! Apenas com os dados que tenho é impossível encontrar-te no FB. :)

    ResponderEliminar
  6. Eu posso desafiar-te à mesma para um café! Não te preocupes!!

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!