quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

em 2012 vou...

Defender uma tese de mestrado, nem que me mate a trabalhar...
Encontrar alguém que queira comprar a casa que tenho à venda.
A um dos festivais de verão. Alive 2012 já lá estamos. A mesma trupe do ano passado. Se mais alguém se quiser juntar, está à vontade.
Ser tia "emprestada"!!
Ter uma sessão de orientação da tese fora de Portugal. Um dia saberão onde.
Ter um canto só meu. Este meu desejo depende ali da segunda linha. Tenho de começar mesmo a acreditar nisso, para trazer energias positivas.
Fazer o que a minha prima quer: ir ter com ela a Moçambique.  Mas, como já lhe disse, depende tudo da primeira linha!
Continuar a acreditar que, um dia, a coragem virá...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!