sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

hoje

Uma sexta-feira como as outras, se bem que passada ao lado da minha melhor amiga. Aquela que rouba o guarda-chuva!! A que me dá na cabeça quando tem de dar. A que me diz o que tem a dizer, sem rodeios, sem palavras meigas. A que se preocupa comigo. A que fica contente por eu estar bem. A que fica mal quando eu estou mal.
Foi a ela que agridoce mãe disse: "Se a agridoce se começar a passar, puxa a mão direita atrás e dá-lhe um par de estalos. O passado já lá vai e não vale a pena. Para a frente é o caminho!" Estou bem lixada com estas duas!! :-)

4 comentários:

  1. A mamã agridoce já sabe como tratar de ti, á base da porrada... Gosto!!! eheheheh , Como já sabe a personagem que tem em casa, já aprendeu a ensinar as amigas da filha de como ela deve ser tratada...

    ehehheheheheh

    Kiss**

    ResponderEliminar
  2. Ela sabe muito bem o que tem em casa!!

    ResponderEliminar
  3. vá, tas a ver q nem foi preciso puxar a culatra atrás?? ANDAS A PORTAR-TE LINDAMENTE!!!lol
    pelo menos andas com uma cara de parva q.b. saudável e eu estou feliz por ti e por saber q partilhamos tanto juntas! para qd a próxima visita?! beijus

    ResponderEliminar
  4. Parece que tenho um casaco para ir buscar!!! Não, gaja, não fiz de propósito! Vamos lá fazer a lista: um telemóvel, um casaco... O que se seguirá?! Estás mesmo a ver onde quero chegar!!! :-) Agora estou com aquele riso... Aquele, sabes?!

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!