quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ontem e hoje

Ontem, a manhã acabou em stress... Porque me fizeram esperar mais de uma hora, para fazer duas ecografias e um raio x.

A tarde foi calma. Depois de almoço desafiei uma pessoa... Que respondeu de acordo com o que eu queria.

A noite iniciou com agridoce e agridoce júnior 2 enfiados num centro comercial. Em menos de meia hora despachámos 5 prendas de natal e eu ainda dei pistas para a prenda que os manos me vão dar.
A V. fez anos e jantei com ela! Jantar animado e agradável.

A noite terminou com uma excelente companhia: aquela que desafiei ao início da tarde.

Hoje acordei contente e bem disposta! E está um lindo dia de sol! Parece que começou o inverno...

1 comentário:

  1. Dizem que sim, tou a ver que o final do ano te anda correr bem... Fico feliz por isso...

    ehehehhehe

    Kiss**

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!