sábado, 17 de dezembro de 2011

sim...

Tenho saudades tuas!!!

:p

5 comentários:

  1. Ui ui, agridoce tem saudades de quem, chiba-te toda... Já sei de quem é, é do copo de vinho tinto cheio! Ultimamente tens postado mais, isso quer dizer que não tens ido aos treinos...

    ehehhehehhehhee

    Kiss**

    ResponderEliminar
  2. Mas não é óbvio que é de ti que tenho saudades?!!
    :p

    eheheheh

    ResponderEliminar
  3. De mim??? Havia de ser bonito, nem sabes quem sou... Yuuuuuupppppiiiiiiiiiiiiii, não vale a pena andares a fugir com o rabinho á seringa... Diz lá que é do copito de tinto que tens saudades!!!

    ehhhhehehhehehhehehhehe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  4. Pestinha, agridoce sabe sempre tudo!! Tens mesmo a certeza que eu não sei quem tu és?? O mundo é muito pequeno e Coimbra ainda mais pequena...

    ResponderEliminar
  5. Tou cheiinho de medo disso... Mas como deves imaginar, nunca saberás quem eu sou, se calhar, na pior das coisas até nos conhecemos... ehehehhehe

    Kiss** natalício**

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!