sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Apetece-me...

Fugir e levar-te comigo.
Só isto.

13 comentários:

  1. Queres fugir? Antes disso, levanta dinheiro, tem o passaporte em dia e aproveita para tirar o cartão europeu de saúde, a carta de condução também...

    ehehehhehehe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  2. è bom ter seguidores como tu, que me lembram dos pormenores... Não te preocupes, quando fugir, despeço-me via blog!

    ResponderEliminar
  3. Se precisares de alguma informação dispõe, nao quero que sejas barrada á saida... E ainda por cima, assim em tão curto espaço de tempo...

    ehehhehehhe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  4. Ok, não quero que te falte nada mesmo...

    ehehhehehhehe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  5. Se não queres que me falte nada, estás à espera de quê?? Onde estão os números do euromilhões??

    :p

    ResponderEliminar
  6. Ainda tens muito que trabalhar para os saberes, pensavas que era assim tão fácil ficares rica... Tens de vergar a mola para saberes que a vida custa a todos...

    ehehhehehheheh

    Kiss** doido**

    ResponderEliminar
  7. Se tu soubesses a minha vida...
    :p

    ResponderEliminar
  8. Roubava para te dar, nem me digas isso... Eu digo o mesmo!!!

    ehehehheehhe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  9. Somos uns pobres diabos que por aqui andamos...
    :p

    ResponderEliminar
  10. Pobres diabos? Fala por ti, Pestinha é um Santo, vao erguer estátua e tudo quando ele for para o forno...

    ehehhehhe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  11. Só não estás num altar pq tens os pés muito grandes!!!

    ResponderEliminar
  12. Não, nada disso! Porque como cidadão do mundo, prefiro que poupem e dêem para pesquisa... Pestinha é uma pessoa simples!!!

    ehhehehehhehehhehe

    Kiss**

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!