domingo, 15 de janeiro de 2012

...

Nada que já não saibas... :)

7 comentários:

  1. Andas a ter aventuras... Conta-nos tudo!!!

    ehehehhe

    Kiss** malandro**

    ResponderEliminar
  2. Sabes quando andas com um sorriso parvo na cara, sentes um friozinho na barriga e gostas dessa sensação? Pronto! É isso! As minhas aventuras são partilhadas com uma pessoa muito especial. Pode ser que um dia saibas mais do que isto!

    :p

    ResponderEliminar
  3. Fico a espera que me contes o resto desse sorriso parvo na cara e dessa sensação de friozinho na barriga...

    ehehhehheheh

    Kiss** curioso**

    ResponderEliminar
  4. Deve ser parecido ao que sentes pela tua Sweet!!!


    agridoce 1-0 Pestinha

    :p

    ResponderEliminar
  5. Isso agora, querias saber mais que o Padre... É esquisita mas é muito boa...

    agridoce 1 - 1 Pestinha

    ehehheheh

    Kiss**

    ResponderEliminar
  6. Fiquei sem resposta capaz de me dar vantagem...

    bjo**

    ResponderEliminar
  7. É normal, eu atirei a matar para ver se empatava...

    Não podia deixar a defesa aberta para voltares a marcar...

    ehhehehehhe

    Kiss**

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!