domingo, 15 de janeiro de 2012

Desafio

Como o Pestinha não tem mais nada para fazer (e eu também não!), resolvi aceitar o desafio que me lançou no seu blog. Consiste em responder a 10 perguntas e a enumerar sete factos aleatórios sobre nós.

Cá vai, então:


1) Nome da minha música favorita. Tem mesmo de ser? ...  Every teardrop is a water fall, Coldplay.

2) Nome da minha sobremesa favorita. Só perguntas dificeis! SÓ uma?! Ok... Arroz doce.


3) O que me tira do sério ?
Comodismo, falta de coragem...

4) Quando estou chateada... Saio de casa, não interessa para onde. Também há versão descarregar em cima de quem me aparece à frente! Mas estou mais moderada... É da idade!

5) Qual o meu animal de estimação favorito ? Cão.

6) Preto ou branco ? Tem dias...

7) Maior medo? Perder aqueles de quem gosto.

8) Atitude quotidiana: Viver um dia de cada vez aliado com para a frente é que é caminho.

9) O que é perfeito  Já não tenho ilusões acerca da perfeição...

10) Culpa? De quê?! Não me consigo lembrar de nada assim de repente... Preguiça?! Era todos os dias a viver com esse sentimento de culpa...


Sete factos aleatórios sobre mim:

1) Gosto da calma que o mar me transmite

2) Gosto do cheiro a terra molhada quando chove
3) Digo o que tenho a dizer
4) Já tive mais medo da solidão

5) Tenho dois irmãos que adoro
6) Tenho uns olhos verdes que já me arranjaram problemas!!! Lol...

7) Não gosto da sensação de ter pena de mim mesma. Por isso, não tenho!

Supostamente, agora teria de desafiar 10 pessoas... Mas como eu sou do contra, se vier aqui alguém que ache piada a isto, está à vontade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!