quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

entre este post...

e o dali debaixo, apanhamos um susto cá em casa...
Em menos de nada vimos um filme de terror: sirene dos bombeiros a tocar, carros de combate a incêndio a passar na estrada e fumo, muito fumo vindo dos lados da zona industrial cá do sítio.
Em menos de um minuto eu e meu pai saímos de casa (ainda me vesti, calcei, pensei em agarrar num telemóvel...) e fizemos 1,5km com o coração nas mãos...
E respirámos de alívio... Quando liguei à minha mãe para dizer que estava tudo ok, estava já ela em pânico por ser o telefone fixo a tocar...

Aliviados por não ser nada. Mas, infelizmente, alguém tem a casa a arder... Ver se amanhã sabemos quem foi e se é preciso ajudar.

Bolas... Num instante a certeza de que estava tudo bem, abalou.

2 comentários:

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!