segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Hello 2012!

Aos primeiros segundos de 2012, abracei a minha amiga C. e disse-lhe qualquer coisa do género: "Espero bem que 2012 nos traga tudo de bom, porque para mau chegou 2011. Tirando os acontecimentos das últimas semanas!". Sorrimos e não foi preciso dizer mais nada. Porque nos basta olhar uma para a outra e perceber tudo.

Apesar de tudo, 2011 acabou bem! E 2012 começou bem!

Happy New Year!! Que 2012 vos proporcione tudo aquilo que desejam!
:-)

p.s.: e agora, toca a trabalhar, agridoce!

10 comentários:

  1. Bom ano agridoce, que 2012 seja o ano de viragem...

    Convém começares a trabalhar, que eu sozinho já não aguento para sustentar este país...

    ehehehhehehhe

    Kiss** doido**

    ResponderEliminar
  2. És um mártir, Pestinha!! Ainda bem que és só tu a trabalhar!!!

    ResponderEliminar
  3. Nem me digas nada... Se tivesses a minha vida, roubavas para me dar...

    ehehhehehhe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  4. Estou cheia de pena de ti... Já estou a chorar e tudo.
    :p

    ResponderEliminar
  5. E devias estar mesmo... Vida dura a minha!

    ehehheheh

    Kiss**

    ResponderEliminar
  6. Aposto que te posso definir assim: quem não te conhecer, que te compre!

    :p

    ResponderEliminar
  7. Valho muito guito, ai se valho... Sou um menino de Ouro...

    ehehehheheh

    Kiss**

    ResponderEliminar
  8. "sou um menino de ouro..." Muito bom! Obg pelas gargalhadas que me proporcionaste!
    :p

    ResponderEliminar
  9. Se algum dia nos encontrarmos vais ver que eu digo sempre a verdade...

    ehehheheh

    :-p

    Kiss**

    ResponderEliminar
  10. Promessas!! Cumprir que é bom nada!!
    :p

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!