sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

uma noite...

6 comentários:

  1. Andas tu a fazer? Rumores... Isso é bom!!! Pelo menos aproveita, já que tens a fama pelo menos tem o proveito...

    ehehhehhehehehehhehhe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  2. Geri, (ainda) não foi a noite... Pode ser que uma noite seja A noite!

    Pestinha: não ando a fazer nada que não tu não fizesses!! Digo eu, assim de repente, com os nervos...

    :p

    ResponderEliminar
  3. Ás de saber muito da minha vida, és vidente??? Se sim, dá-me os números do euromilhões... Geri, se sair eu dou-te metade da fortuna... Combinado!

    ehehehheheh

    Kiss**

    ResponderEliminar
  4. Eh lá! Só agora é que eu vi que tenho aqui uma possibilidade de ficar rica! Obrigada Pestinha! :)

    ResponderEliminar
  5. Só para avisar que se fizerem dinheiro à minha conta, vai haver problemas!!
    :p

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!