terça-feira, 13 de março de 2012

da vida

Juro que não entendo as atitudes das pessoas.
Hoje tive de dizer a uma amiga que a minha vida foi fácil no depois. Sem filhos a servirem de desculpa, bocas foleiras, chantagem psicológica, família metida ao barulho, comentários sobre a minha vida... E fico triste por te estarem a fazer sofrer... Como se tudo o que passou não tivesse sido suficiente. E mais difícil é saber que tens de dar um murro na mesa a bem da tua sanidade mental.
Gaja, não sei se lerás isto... Mas tu sabes que estou cá, para o que der e vier! No pouco tempo que nos conhecemos, as nossas vidas mudaram radicalmente e estivemos lá uma para a outra quando foi preciso.
Sabes que és mais corajosa e forte do que aquilo que pensas?!

6 comentários:

  1. Gosto da tua maneira de ser, denota-se que és uma pessoa leal e amiga dos teus amigos... Cada dia sobes 1 ponto na minha consideração!!!

    Agora deixa de mangar com o Pestinha...

    ehehhehehhehe

    Kiss** charmoso**

    ResponderEliminar
  2. ...

    Eu não costumo mangar contigo. Tu é que te pões a jeito!!É diferente! E não gosto de perder oportunidades!

    :p

    ResponderEliminar
  3. Eu ponho-me a jeito? Tu é que não me deixas dizer nada sem contestar...

    ehheehhehe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  4. Pois, mas se fosse de outra maneira não era a mesma coisa...
    :p

    ResponderEliminar
  5. Pois não... Tens razão nisso!!!

    ehehhehheh

    Kiss**

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!