segunda-feira, 9 de abril de 2012

defeito: curiosa!

Sou... Muito. Detesto que me digam: "ah e tal...blá, blá, blá, mas depois conto, depois vês,..."
Depois, depois, depois... Não, não é depois! É já! Quem começa, tem de acabar. Ou não.

Tudo isto porque na quinta à noite me disseram: "ah e tal, blá, blá... mas vais saber que é para ti, vais perceber!" Eu sei que é suposto ser surpresa... E sei que só me disseram porque... olha, porque pronto!

Já pisquei os olhinhos, fiz ameaças (também comigo a rir, quem é que fica com medo?), prometi coisas e tudo, mas nada. Há pessoas que aguentam firme!

Desde quinta-feira a morrer de curiosidade...

2 comentários:

  1. Uma mulher curiosa é algo delicioso... permite fazer-lhe cócegas sem lhe tocar!! ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gostei dessa analogia!!!

    :)

    Beijo e boa semana!

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!