sexta-feira, 27 de abril de 2012

Faltam 77 dias para o Alive...

4 comentários:

  1. Eu muito gostava de ter a tua vida, é só festivais, só borga, eu bem digo,

    "Alguém tem de trabalhar, para sustentar este país"...

    ehehhehehhehehehe

    Kiss** gozão**

    ResponderEliminar
  2. A dor de cotovelo é tramada!

    Queres vir comigo ao Alive?! Convite feito! Alinhas com a minha tribo.

    E sim, eu também trabalho para sustentar o país.

    eh eh eh

    Bjo.

    ResponderEliminar
  3. Não é dor de cotovelo, é mesmo de costas... Eu não sou menino de tribos, prefiro Travian... Tu trabalhas, deixa-me rir... Tomara eu ter um bocadinho do teu descanso...

    ehehehehhe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  4. Não sabes o que perdes!

    :p

    Bjo.

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!