quarta-feira, 30 de maio de 2012

daquela coisa...

Porque:

- quero fazer um trabalho em condições;
- exigo demais de mim;
- sei que tenho capacidade para fazer um bom trabalho;
- não quero desiludir ninguém;
- ninguém tem culpa que seja uma preguiçosa;
- não quero dar em doida nos próximos meses;
- não quero ficar fechada em casa até 30 de setembro;
- quero fazer uma coisa digna do nome "tese";
- exigo demais de mim;
- quero esfregar a nota final na cara de certas pessoas (ressabiada, eu sei!);
- nunca se sabe se não será uma porta para outras coisas;
- acima de tudo, exigo demais de mim (eu sei que já escrevi antes! Não é impressão vossa!)...

acho que o mais sensato que tenho a fazer é pedir adiamento de prazo...

E pagar as putas das propinas...

5 comentários:

  1. Tnast coisas para reparares (por exemplo, o palavreado da última frase!) e foi logo isto.
    Preguiçosa q.b. Mas neste caso é mais falta de vontade. Será a mesma coisa?!

    :p :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preguiçosa...

      Ás vezes acontece-me o mesmo, escrevo, escrevo, escrevo e as pessoas concentram-se em pequenos apontamentos, ou nos posts que querem ler e ainda não publiquei... é dose mesmo!! :P

      Beijinho*

      Eliminar
    2. Até parece que me estás a mandar alguma indirecta!!!
      :D :D :D

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!