quarta-feira, 23 de maio de 2012

the day after

Normalíssimo...

A ressacar do dia de ontem. Bem que alguém falou em champomi, mas como isso é para meninos...

Mateus (pouquinho!), Monte das Servas (tinto!), Murganheira (com o bolinho!), whisky (como não bebi, não faço ideia do que era...o júnior 1 ainda tentou!), licor Beirão (não!), finos (não!), panachés (não!) e... shots (foi só um!) de tequilha (com o júnior 2 a dizer nas minhas costas "a casa de banho é ali!" e eu a pensar "soubesses tu os shots que eu bebi noutros tempos!" ). Depois disto tudo...

... alguém tem de trabalhar para sustentar o país!!

E não me venhas cobrar direitos de autor!!  :p

6 comentários:

  1. Hoje é uma de 7 e meio!!! ...de Serra da estrela!!
    :P

    http://www.aguaserradaestrela.pt/#/homepage

    :P

    Bjo*

    ResponderEliminar
  2. Trabalhar de ressaca é... lixado.
    Ainda bem que a noite correu pelo melhor e que divertiste!! :) Be happy!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só estou cansada... E com alguma sede.

      Coisa pouca.

      :p

      Eliminar
  3. A quem é que envio a factura dos direitos de autor... Por essas e por outras razões é que eu aviso logo o Patronato que no dia seguinte tenho uma reunião e só chego ao escritório da parte da tarde.... Acontece aos melhores...

    ehhehehhehehe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  4. Factura?! Nem penses nisso!!!!

    Muitas reuniões tens tu de manhã!!!

    :p :p

    Beijo*

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!