terça-feira, 15 de maio de 2012

contagem decrescente

7 comentários:

  1. Escusas de te estar a fazer à prenda, não há bolo, não há prenda!! :P

    Beijinho miúda pikena*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedi alguma coisa?! Hum... Deixa ver. O post só tem mesmo uma imagem!!

      Eu prometo que se houver bolo posto aqui!! Assim já há prenda???

      Eh! Eh! Eh!

      :p

      Eliminar
    2. Sim eu coloco um link da prenda :P

      Eliminar
    3. :D :D :D

      Estou sem resposta!!!

      :p

      Eliminar
  2. Curioso, fazes anos no mesmo dia que o meu Afilhado... Mas já estou como diz aqui o meu amigo Confuskos, tás-te a fazer ás prendas e ao bolo, pelo menos oferece um cadinho aqui aos teus seguidores...

    ehehhehehehhe

    Kiss** fofo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu afilhado acaba de ter entrada directa na categoria pessoas mais espectaculares deste mundo!!

      Já disse que, se houver bolinho posto fotos.

      Kiss**

      :p

      Eliminar
  3. A mamã faz dia 23... está quase. :)

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!