quarta-feira, 9 de maio de 2012

a minha auto-estima anda lá em cima #2

Parece que há uma loja que tem um cartão cliente jovem.

Estava eu nessa loja, com um top na mão (todo giro, por acaso!), pronta para pagar e uma das moças da loja, vem ter comigo e foi mais ou menos assim:

Moça: Então e tem cartão cliente?
Agridoce: A minha mãe tem, obrigada!
Moça: Ah! Mas, então, podemos fazer um cartão cliente jovem!! Tem sempre 15% de desconto em todos os artigos.
Agridoce: Então, mas cliente jovem, isso tem limite de idade, não?
Moça: Tem, mas não deve ser esse o problema!! 30 anos.
Agridoce e Agridoce mãe: gargalhadas!!
Moça: Quê, mas tem 30 anos?
Agridoce: Era bom, era!!
Moça: A sério! Não pode ser. Dava-lhe muito menos. 23, por aí!!
Agridoce: Obrigada, mas não precisa de exagerar assim tanto!!
Moça: A sério!!

Bem, a moça foi super simpática, ainda nos rimos as três, perguntei se tinha de mostrar o cartão do cidadão (pronta para mentir na data de nascimento), e no fim disse "eu volto com um dos meus irmãos!"

Isto a menos de duas semanas do B-day! Sim, estou muito, mas mesmo muito babada!

Nota mental: convencer um dos júniores a ir lá comigo, para eu comprar uma coisita que me ficou debaixo do olho...

13 comentários:

  1. Se calhar nem foi pelo teu aspecto, mas pode ter estado a observar as tuas atitudes... já pensaste nisso??

    :P :P :P :P
    Eh eh eh eh!!

    Beijinho miúda pikena*

    ResponderEliminar
  2. Ahhh!! Então fi por eu ter andado aos saltos em cima das prateleiras, ter atirado a roupa para o chão e ter feito uma birra descumunal quando a minha mãe disse que não...
    Obrigada, Confuskos!! Finalmente, percebi!!

    eh eh eh
    ;)
    :p
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem... escrever à pressa, dá nisto.

      Devidamente corrigido:

      Ahhh!! Então foi por eu ter andado aos saltos em cima das prateleiras, ter atirado a roupa para o chão e ter feito uma birra descomunal quando a minha mãe disse que não...
      Obrigada, Confuskos!! Finalmente, percebi!!

      eh eh eh
      ;)
      :p
      Beijo.

      Eliminar
    2. Levas tão à letra as coisas que eu te digo...

      Fico orgulhoso de ti... :P

      Beijinho*

      Eliminar
    3. Esta minha mania de agradar aos outros...

      :p :p

      Beijo.

      Eliminar
  3. Não me digas que já passaste a fasquia dos 30??? Agora só faltava dizeres-me que és avó e tens 5 netos... ehehehheheh

    Kiss** a mandar ctg**

    P.S. - Essa da baba deve ser da idade, dizem que o Alemão anda aí!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, Pestinha!
      Ter mais de 30 nunca foi obstáculo para uma pessoa!! ;-) pelo menos,não há queixas!

      Eliminar
    2. Ai, Pestinha!
      Ter mais de 30 nunca foi obstáculo para uma pessoa!! ;-) pelo menos,não há queixas!

      Eliminar
  4. Quer dizer que tens mais de 30? Pensei que fosses uma miúdita... As aparências iludem... ehhehhehehehehe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  5. Aposto que eu ao teu lado pareço mais nova do que tu!! Tenho quase a certeza disso!!!

    :p :p :p

    Um dia acertamos contas...

    ResponderEliminar
  6. Garantidamente! Eu como tenho de trabalhar para sustentar este país, é normal que pareça mais velho... Como deves imaginar, o trabalho envelhece uma pessoa jovem como eu...

    ehhehehehheh

    Kiss**

    P.S. - Um dia tiramos a prova dos 9 disso! ***

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!