quarta-feira, 2 de maio de 2012

será que ficou a fazer filmes?

Hoje, mostrei isto à minha mãe.



Não, não caiu para o lado. Não, não era nenhuma mensagem.

Não, gaja, não comeces com as tuas ideias malucas, nem com teorias da conspiração, nem rogues nenhuma das tuas pragas. Sim, que eu sei que vais ver isto e vais dar uma gargalhada. E ainda me vais lembrar que hei-de engolir tudo o que disse nos últimos meses e nos que faltam! E sim, a champanhada da Pizzarte continua boa!!! :p

Achei piada à ideia "mãe prometo". Só isso.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Bate certo com os meus (supostos) 25 anos!!

      :p

      Eliminar
    2. Nem duvides... ou menos mesmo!! :P
      (sem contar os :P :P :P :P - viciada em :P)

      fui... :P

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Bem boniyinha, a ideia. :P

    ResponderEliminar
  3. Já tás a pensar dar mais uma dor de cabeça à tua mãe... Ela ainda não está refeita de ti e ainda vais arranjar mais essa carga de trabalhos!!!

    ehehehhhehehhhehe

    Kiss** fofo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até parece, Pestinha!

      Então, o portatilzinho já recuperou?! :p

      Beijo e bom fim de semana! ;)

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!