terça-feira, 19 de junho de 2012

agridoce sem jeito

Hoje deixaram-me sem jeito, assim para o envergonhada...

A minha orientadora esteve fora a dar aulas. Hoje encontrámo-nos, essencialmente, para pôr a conversa em dia.

Porque nestes meses tratei de uns assuntos dela, ouço agora um tic tac aqui no quarto...

...

E depois ainda ouço isto: "não escreveste uma única linha nestes meses e ela dá-te um swatch?"

Pois, parece que sim. Nunca a enganei... É que fiquei mesmo sem jeito. Não estava à espera!

9 comentários:

  1. Foi porque mereceste!
    E agora toca a começar a escrever umas linhas ok? :)

    ResponderEliminar
  2. Pronto está bem, também não precisa ser agora que já passa da meia noite e não é hora para essas coisas! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos acontecimentos dos últimos meses, nunca houve uma boa hora!! :D

      Mas vai ter de ser... meio ano de propinas dava para umas férias bem longe daqui!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Agora imagina: tratar das coisas dela e ter escrito 1 resma de papel, daria direito a quê??

      :p

      Não, não sou interesseira, muito menos materialista!

      Eliminar
    2. Eu, não disse absolutamente nada... e tu deduziste isso tudo!!?

      Olha que dá para ver como funciona essa cabeça!!

      Relaxa miúda! De certeza que mereceste e um pouco de graxa nunca fez mal, mas ao dar-te o relógio ela "pagou-te" o trabalho, por isso o "tiro da graxa" saiu pela culatra e agora continuam "iguais"!!

      (a segunda parte da última afirmação do parágrafo anterior foi só para te provocar... eh eh eh!! se não, nem era a mesma coisa e tu ficavas tristinha!!)

      Beijinho*

      Eliminar
    3. Continuo tristinha... Não me provocaste o suficiente!

      Tens andado desaparecido! Espero que por bons motivos!!

      :p

      Bjo.
      Bom fds!!

      Eliminar
  4. Sim, bons e dos outros, mas no global estou fixe!!

    Bjo*
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!