terça-feira, 12 de junho de 2012

homens

Quando ficam doentes...

Todos iguais, Geri!

:D :D

10 comentários:

  1. Abri o teu blog, leio este post e comecei-me logo a rir!
    E sim, doentes são mesmo todos iguais, uns queixinhas como se estivessem a morrer! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabia que ías compreender logo!! :)

      Eliminar
  2. É sinal que precisamos de mimo, vocês não percebem nada... O que ele quer é mimo, mas dá-lhe para trás que ele melhora rapidinho...

    ehhehhehehhe

    Kiss**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já lhe dei mimo e dei-lhe para trás com este post!!
      E não é que funcionou?! Ligou-me e perguntei como se estava a sentir! Resposta: "Diz-me tu... Se os homens são todos iguais..."

      eheheheheheheheh

      ;) :p

      Kiss**provocador

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Nota-se...

      :p

      (Incrível! Serviu-lhes a carapuça aos dois!!)

      Eliminar
  4. É sinal que o cachopo é bem mandado... Se precisares de conselhos como lidares com eles, EU e o CONFUSKOS somos expert nessa matéria...

    ehehhehehhehe

    Kiss**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre bom saber que posso contar contigo! E falas pelo Confuskos? E se o gajo se corta e diz que não, como é?!

      :p

      Eliminar
    2. Não corta!! O Pestinha sabe que não!!

      Posso é cobrar um lanche pelo caminho quando for de viagem... ;)

      Eh eh eh!!

      Eliminar
    3. Ainda não pedi conselho nenhum e já me estão a cravar!

      Quantas natas queres?! :p :p ;)

      Como diz o outro: ehehhehehhehe

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!