terça-feira, 3 de julho de 2012

ai que a cachopa está a deixar-me ansiosa

Mini gaja:

Sabes, a tia agridoce (eu sei que este nome é estranho!) vai ao Alive (podes ficar descansada: o teu pai e o teu padrinho dizem que daqui a uns anos te levam aos festivais! Crentes!), e não dava jeito nenhum que tu aguentasses aí até às 41 semanas.

Não é por mim e por estar longe para caramba da maternidade onde irás nascer. É por todos os que estão hiper ansiosos por te ter no colo!

Faz um favor à tia: não me deixes dividida no Alive! Não me deixes de coração nas mãos, quando eu estiver em Algés. Deixa-me de coração nas mãos enquanto eu ainda estou aqui pelo centro do país. Obriga-me a ir aí... Que tal este fim de semana?!  

Sim, estou ansiosa para te conhecer e para cumprir tudo o que disse à tua mãe há uns meses atrás, num dia emocionalmente louco, em que respondi a um email com um ano.

Btw, diz, também, à tua mãe que a C. não me voltou a pedir para mudar a fralda ao G. Por isso, a minha experiência continua quase nula! Nada de ter esperança.

Anisosamente à tua espera.

p.s.: não se nota nadinha... Gaja, se leres isto, sim, podes bater-me! Meter nojo desta maneira é indecente!

2 comentários:

  1. Andas sempre no arejo... Eu só queria ter a vida farta e santa que tu levas... Eu se fosse a ti, falava com a mini-gaja e prometia que se ela nascesse antes a levava para a iniciação da má vida... Coisa que tu deves ser pro...

    ehehehhehhe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  2. Quando a minha vida for farta e santa, aviso!

    :p

    Eu sei, eu sei... Eu vou para a rambóia e tu estás com dor de cotovelo! É fdd.

    :p

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!