domingo, 29 de julho de 2012

dos amigos e dos filhos dos amigos #4

A mini gaja é, simplesmente, linda. De me deixar sem palavras a olhar para ela, só a contemplar! Tê-la ao colo e ela enrolar-se toda... Ouvi-la a chorar e ficar sem saber o que fazer. Receber as fotografias por email e ficar babada! Esta miúda contará sempre comigo, aconteça o que acontecer.

Olhar para a gaja e dizer que este era um cenário que eu não tinha imaginado que acontecesse tão depressa. Mas a vida tem-nos feito isso: trocado as voltas!!

Ter pena de não estarmos mais perto, para a poder ver mais vezes. Mas ter a certeza que o longe se faz perto! E isso nunca foi problema!!

2 comentários:

  1. Ainda na sexta estive com o meu "sobrinho" (filho de uma grande amiga) e foi tão bom também! Acabei a tarde estafada de andar a correr atrás dele mas adoro aquele homenzinho pequeninho! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui a uns 6 meses já devo andar a correr atrás do G. E daqui a um ano atrás da L.!!
      É tão bom quando eles começam a interagir connosco. Não vejo o G. há 2 semanas e estou ansiosa!!

      Sabe bem sentir isto pelos filhos dos nossos melhores amigos!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!