terça-feira, 24 de julho de 2012

hoje virou uma página na vida dele

Depois de dias de suspense, depois de muitos insultos proferidos, eis que, pouco passava das nove da noite, ele recebe uma sms, que dizia qualquer coisa como a nota saiu, já está! Ainda bem que estavamos mesmo a acabar de proferir mais uma data de "mimos"...

Em segundos revivi o momento em que saiu a nota da cadeira que me faltava para acabar o curso.

Hoje, alegria, alívio por não ter que o ver a estudar para o exame de recurso (que por acaso é já na sexta de manhã). No que vem a seguir, pensamos mais tarde.

E como me disseram, sou uma mana babada!

Sim, sou! Gosto muito dos meus irmãos e não consigo sequer imaginar a minha vida sem eles. Hoje sou uma mana babada, que já viu os dois júniores a acabarem os respectivos cursos.

Os meus manos estão crescidos.

3 comentários:

  1. Se eles estão crescidos, tu estás...

    ...orgulhosa!! :)

    Beijinho senhora*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi exactamente isso que eu pensei!

      :p

      A senhora está no céu, sim?

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!