segunda-feira, 16 de julho de 2012

o regresso

Depois de uns 20 minutos parados na A1 (camião on fire!), de um calor que não se podia... Eis que chegámos ao ponto de encontro. Ao sítio onde estava o meu carro desde sexta.

Grande festa: ainda está inteiro, tem 4 pneus, os vidros não estão partidos.

Está a sair do carro dos amigos, tirar as minhas tralhas e despedir-me deles.

Antes de eles seguirem viagem:
- É pá... Esperem aí, só para confirmar que tenho tudo ok com os 4 pneus, sempre ajudam se for preciso!

Leram com tom irónico, certo?

Guess what?!

Pneu traseiro do lado direito em baixo. Faço uma rápida avaliação da situação:

- Vão embora que isto não está assim tão mau e devo conseguir chegar ali à cena dos pneus.

E cheguei! Maldito prego!

8 comentários:

  1. Lolll!! Gajas e os pneus... sempre em luta!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Gira foi a cara do único gajo que vinha connosco!! Acho que viu a vida dele a andar para trás, com os 36º que se faziam sentir!!

    Luta?! Não tive qualquer luta com o pneu! Foi chegar à loja e dizer ao rapaz para ver o que é que o pneu tinha, que eu ía sentar-me à espera!

    Rápido e 5€ mais leve...

    :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era esse pneu! Foi uma analogia aos outros "pneus"!! ;)

      :P

      Bjo*

      Eliminar
    2. Foi muito à frente para esta cabeça.

      Para mim, hoje é segunda-feira... E está a ser tãããooo difícil...

      *Bjo.

      Eliminar
    3. Para que fique claro: não, não estou a ressacar!

      Eliminar
    4. Pois... ficou (pouco) claro!! :P

      Bjo*

      Eliminar
  3. Pelo menos não te enganaste no carro, a bubadeira já devia ter passado... Para a próxima mando os rapazes bazarem os outros 3...

    ehhhhhhhhehhhhhhhhhhhhhh

    Kiss**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a próxima que façam o trabalho bem feito!! Pneu totalmente em baixo, sim?!
      Só mudei uma vez o pneu ao carro e fui quando o comprei. Cheia de boas intenções, para aprender! Claro que a parte das porcas foi do género:"Ó agridoce júnior 1 vem cá que eu não consigo tirar as porcas!".

      bjo**

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!