quinta-feira, 2 de agosto de 2012

agridoce e o carro

A saga continua...

Pois que o motor do meu carro precisa de ser reparado. Se tudo correr bem, mil euritos chegam.

...
...
...
...
...
...

"Podes andar com o carro assim, porque, tirando isto o motor está bom. Tens é de andar sempre a controlar o nível de óleo. Ah! E se calhar aquilo do turbo já foi disto."

Está-se mesmo a ver qual foi a solução escolhida.

Sim, as reticências são as asneiras todas que disse mentalmente. Ainda perguntei ao mecânico se me arranjava uma máquina para eu partir o carro, não que fosse resolver grande coisa.  Aliviava o stress...

2 comentários:

  1. E que tal comprares um saco de boxe... Alivia o stress e fortalece os músculos...

    ehehhehehhee

    Kiss**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, dava jeito... Não me resolvia os problemas, mas aliviava... Isso ou ir andar de caiaque e estar toda lixada dos braços!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!