quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Do assunto do dia

Está tudo preocupado porque aquele grupo que tem descontos de janeiro a janeiro quer reduzir custos...

Qual é o objectivo de qualquer empresa? Maximizar o lucro. Será assim uma coisa tão rídicula, querer reduzir custos? Não será o que todos tentamos fazer: onde é que podemos cortar? Não, não acho rídiculo.

E a conversa da Holanda não é para aqui chamada. Nada de ilegal, nada que muitas outras (não vou dizer todas porque agora não tenho a certeza e não me apetece ir confirmar) do PSI 20 também não tenham feito.

2 comentários:

  1. Eles têm direito a fazê-lo, mas em tempos de crise é insensato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li o teu último post e creio que o teu comentário é no mesmo sentido.
      Ou eu me engano muito, ou a moda vai pegar. Será uma realidade à qual nos teremos de habituar.

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!