terça-feira, 21 de agosto de 2012

eu tenho medo de mim...

Há um ano por esta altura, nuns dias loucos, mesmo muito loucos, que meteram um jantar de verão que acabou às dez da manhã, eu, em modo muito ressabiado, fodida com a vida e com um mau feitio daqueles, disse que a uma certa pessoa deveriam acontecer duas coisas...

Dias depois, envio uma sms a dizer que uma das coisas já tinha acontecido. A resposta foi "Foda-se... Ai se a outra tb acontece..." A propósito da praga n.º 2, avisaram-me para ter cuidado que podia virar-se contra mim! Pois que não virou! ;)

Há umas semanas, também em modo muito mau feitio, disse a alguém que esperava que uma determinada viagem corresse mal, assim com carros avariados, quatro pneus furados... Soube mais tarde que, debaixo de um calor brutal, o ar condicionado avariou.

Estou farta de rogar pragas, mas não há maneira de os senhores do euromilhões acertarem nos meus números!



2 comentários:

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!