terça-feira, 18 de setembro de 2012

carro da agridoce vs carro do padre cá da terriola

É preciso ter sorte!!
O carro do padre é igual ao meu. A matrícula do dele é, suponham, 00-00-ZZ. A minha é 00-07-ZZ.

O meu pai já disse adeus ao padre e ficou ofendido por eu não lhe ter dito adeus. Pois, era o padre, não era eu! Um amigo meu ficou muito espantando por ver o padre a ir para o ginásio. Uma amiga minha já me ligou (no gozo!) a perguntar por que é que o meu carro estava estacionado à porta dela. Admira-me que ainda ninguém me tenha dito que agora vou à missa todos os domingos. Ou por que é que estaciono o carro no lugar que diz padre. Um dia destes, experimento. Só naquela para ver se a GNR está atenta!

Para além da matrícula, o carro do padre é um bocadinho mais escuro do que o meu e não lhe faltam 4 tampões! Tem jantes de liga leve. Isto salta aos olhos de qualquer mortal!!!

Hoje ao sair do carro, vejo um senhor cá da terra muito espantado a olhar para o raio do carro. Vira-se para mim e:

"Ó agridoce, comprou o carro ao padre?!"



6 comentários:

  1. O melhor é que eu só sei que é o padre por causa do carro. Se passar por ele a pé, nem sei quem é o senhor!!!

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim, ele fez de propósito, assim pode andar nas coboiadas e toda a gente a pensar que é a agridoce.... Tu ficas com a fama e ele com o proveito...

    ehehhehehhee

    Kiss**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo isso que eu pensei!!
      Mal por mal, eu com o proveito e ele com a fama!! ;) ;)

      Eliminar
  3. Eheh deve ser cá com cada situação. Troca de carro pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele que troque!! Chegou cá depois de mim!! ;)

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!