sábado, 1 de setembro de 2012

coisas parvas

Esta semana lembrei-me disto...

Quando andava na universidade, deslocava-me de comboio. Tinha a ideia estúpida que tinha de ir sempre na última carruagem. Porquê? Porque se alguém se enganasse e houvesse um choque entre comboios, a primeira carruagem era a primeira a levar...

Claro que havia sempre a hipótese de um descarrilamento. E na minha cabeça, o filme fazia-se com a última carruagem a ser a primeira a descarrilar...

Entre o choque frontal e o descarrilamento, optava pelo descarrilamento... Já naquela altura eu não jogava com o baralho todo. Nada de novo, portanto!

2 comentários:

  1. E por acaso achas que tás melhor? Eu acho que com o pesar da idade tás pior, sabes pelo menos quantas cartas tem o baralho?!

    ehehehhehehhehe

    Kiss** fofo**

    ResponderEliminar
  2. Como é que tu podes saber isso de mim, se nem me conheces, Pestinha?

    :p :p

    O baralho tem muitas cartas... 4 reis, 4 valetes, 4 damas, 4 ases e 4 cartas de 2, 3, 4, 5, 6, 7 8, 9 e 10. Depois ainda têm os jokers. Faz as contas e logo vês!! :p ;)

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!