terça-feira, 11 de setembro de 2012

já te ligo!

Admito: a paciência não é o meu forte!

Depois de um "já te ligo", que teimava em não acontecer, tratei de pôr isto num email (o negrito é da minha autoria):


"Na Infopedia:
 

 
advérbio

1. neste instante, imediatamente, agora mesmo, sem demora
 

2. antes, anteriormente, nesse tempo
 

3. antecipadamente, de antemão, previamente
 

4. naquele momento, naquela ocasião, nessa ocasião
 

5. neste momento, nesta ocasião, agora."

E como o destino é do caraças, estava eu quase a carregar no enviar e o telemóvel começou a tocar.

Se guardei o mail para outro "já te ligo"? Claro que não!!!

2 comentários:

  1. O "já te ligo" é-me tão familiar... (às vezes passam dias até isso acontecer - a mãe e a mana detêm o record!! :P )

    ResponderEliminar
  2. Lilith: Eu às vezes, mas só mm às vezes, assim quase nunca, faço isso com 1 amigo meu. Ele faz-me o mesmo e sem stress!
    Já com o destinatário do mail, a coisa não é assim!!! ;) ;)

    (Só para que conste e em tom de recado caso o destinatário leia: vou sempre negar que faço o mesmo! Porque não é a ti que o faço!)

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!