domingo, 21 de outubro de 2012

mix de sentimentos

Estes dias cinzentos de outono têm um efeito de preguiça em mim.

Tenho abertos ficheiros de teses e artigos, mais artigos e livros à minha frente, em papel, e parece-me que não consigo encontrar o fio condutor. Hoje sinto-me perdida. Hoje a produtividade para a tese está pelas ruas da amargura.

Ontem, jantar com colegas de curso. Alguns não via desde que acabámos o curso. Continuamos iguais, em todos os sentidos: fisicamente não estamos assim tão diferentes, rimo-nos com coisas parvas, mandamos o mesmo tipo de piadas uns aos outros... Somos nós, apenas uns anitos mais velhos.
 
O Convívio também não mudou nada! Igual: as mesmas mesas, as mesmas cadeiras, os azulejos. Que nostalgia. :)
 
Apenas uma diferença, registada por um dos meus colegas, durante o jantar: " se isto fosse há 15 anos, já estavamos todos bebedos!". Pois... Há 15 anos, ninguém ía pegar no carro a seguir ao jantar, para fazer umas dezenas de quilómetros!!
 
E a falta que me faz aquele abraço?
 
Olho lá para fora e já é noite. No próximo fim de semana, a hora muda: dias ainda mais pequenos...
 
 



2 comentários:

  1. Pára tudo, vamos fazer uma procissão e acender umas velas que a agridoce deixou de beber... Querias um abraço das bejecas...

    ehehhehehheh

    Kiss**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas tão enganadinho sobre a agridoce! Tão, mas tão enganadinho!

      :p :p

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!