sexta-feira, 16 de novembro de 2012

mês e meio

Já deram conta que estamos a mês e meio do ano terminar?

Eu já. E porquê?

Três gajas a tentar combinar um almoço, cujo requisito é que se realize ao fim de semana. Conclusão?! Até ao fim do ano não há fim de semana algum que dê para as três.

Isso e quando me perguntaram "Espero por ti para fazer a árvore de natal?". Duas gajas, ao telefone, cada uma a olhar para o calendário e agridoce diz "mas só já faltam 2 fins de semana para dezembro...". Claro que esperas por mim para fazer a árvore de natal! Não sei se sabes mas essa tradição foi instituída em 2011. E não a podemos quebrar!

Este ano voou ou é impressão minha?!

Em 2013, fazemos a puta da árvore em novembro... ;)
(Ou, um dia ardemos no inferno!)

2 comentários:

  1. Isso é que são gajas ocupadas... É o que faz andarem sempre nas revistas, não podem tirar um tempinho para tar umas com as outras...

    Gente fina é outra coisa...

    ehehehehhehehe

    Kiss** doido**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim: sempre no arejo, como diz o "meu" jack! Dor de cotovelo é tramada!! :p

      Estou a ver que isso aí no escritório está mesmo como a foto do teu blog. Tens tempo para comentar blogs e tudo! Afinal, trabalhas ou não para sustentar o país?!

      :p
      Beijo.

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!