segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

experiências

Como eu não tinha nada para fazer esta tarde, deu-me para andar a mudar aqui o aspecto do blog. Experimenta ali, agora aqui... E a net foi-se! Por umas horas valentes. E eu fiquei sem saber como tinha ficado isto. Até que o Jack me liga e, prioridades, "vê o meu blog que blá, blá, blá, e eu não sei como é que aquilo está!".
 
Pois que ficou tal como está agora. E não me apetece mudar hoje, porque estou com uma neura fenomenal que já quase não me aturo.
 
O mais certo é voltar para o ano. E, espero não me enganar, mas 2013 vai ser um ano de mudanças!

Encontramo-nos algures por aí, em 2013.
 
Adeus 2012. Já eras.


 
 

18 comentários:

  1. Ficou muito giro, tenho de dar o braço a torcer... Um feliz 2013 para ti!

    ehehehhehehhehe

    Kiss** doido**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a mangar cmg, Pestinha?! :p :p

      Feliz ano novo!!

      :D

      Beijo

      Eliminar
    2. Eu não mango ctg, tu é que passas a vida a mangar aqui com o Pestinha...

      ehehehehhe

      Kiss**

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Uma pessoa chega aqui e pensa "ai que me enganei no blog!", mas afinal não! :)
    Mais do que o aspecto do mesmo o que interessa é o conteúdo e esse continua sempre de qualidade. Esperemos que realmente em 2013 nos encontremos por aqui! Bom ano!
    Bjs

    PS- Pestinha a tecer um elogio?? Ui! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes, no domingo houve apagão aqui. Começou com a TMN (menos mal), mas quando a net e a tv morreram é que foi o fim! Uma pessoa habitua-se a estas modernices e quando elas faltam é o caraças.

      Quero ver se passa de promessa a realidade! Tem de ser em 2013, ou eu não me chame agridoce maria!

      Bjs!! Bom ano.

      p.s.: Para já, o blog fica assim. Gosto. Quanto ao Pestinha... O ano novo está a fazer-lhe mal... Ano novo, vida nova. Que é como quem diz Pestinha revela-se um coração mole. :p :p :p

      (um dia vou arder no inferno!!!)

      Eliminar
    2. É lógico que tinha de ser com a operadora do estado (TMN), tens de saber viver como antigamente, em que apenas havia telefones em casa.

      Geri eu apenas fiz uma observação, e para que fique registado, Agridoce eu não sou coração mole!

      ehehehehhehehe

      Kiss** ás duas**

      Eliminar
    3. Pestinha "ofendido" com as provocações de Geri e agridoce! :D :D :D

      Já devias ter percebido que agridoce gosta de atirar lenha para a fogueira!

      Beijo. E vai trabalhar, sim?!

      :p

      Eliminar
    4. Sabes que quem brinca com o fogo, por vezes pode-se queimar...

      Eu tou a sustentar o País e tu?

      hehehehehheheh

      Kiss**

      Eliminar
    5. Gosto tanto quando fazes drama!!

      Eu estou a ler o orçamento do estado para 2013. Cena estranha, eu sei. tal como tu, também estou a trabalhar. :p :p

      És um mártir!

      Eliminar
    6. Estou cheia de medo, Pestinha!

      Quando tu nasceste, eu já mandava no (meu) mundo, sabes?! :p :p

      Eliminar
    7. É bom ver que me reconheças como um mártir, podes não acreditar mas apenas são um cidadão comum, como qualquer outro...

      eheheheh

      Kiss**

      Eliminar
    8. Tu já mandaste no mundo? Fixe, então pelas minhas contas deves ter mais de 60 anos, todos os que mandam no páis (Presidentes) tem uma idade avançada....
      Ainda bem que te conseguiste adaptar ás novas tecnologias...

      ehehehehehhe

      Kiss**

      Eliminar
    9. Não sabes fazer contas!
      Ficarias surpreendido com as coisas que eu sei!!! :p :p

      Trabalha, sim?!

      Eliminar
  3. Ou eu não me chame agridoce maria mas vão cobrar-me o facto de eu estar a comentar o blog!!

    (um dia vou arder no inferno!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois devias tar a ajudar a sustentar o País e andas aqui a cirandar... Depois, sobra tudo para mim...

      eheheheh

      Kiss**

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!