segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

oi? blog admirável? estás doido...

Diz o Pestinha que este blog é admirável. Eu acho que ele não está bom, mas pronto...



Parece que é suposto responder a estas duas perguntas:
 
Quem é que mais admiras e porquê?

Eu poderia escrever que as pessoas que mais admiro são os meus pais, porque tiveram um filha fantástica! ;)

Admiro todas as pessoas que têm coragem de dar um murro na mesa, para irem à procura da felicidade. Admiro que tem a coragem de sair de uma suposta zona de conforto, que não é conforto nenhum.

 
Porque é que decidiste criar o blogue? Sentes que mudaste desde então?

Era suposto ser um sítio para bater com a cabeça na parede, numa altura de mudanças na minha vida.

Claro que sim. Voltei a ser eu... Simplesmente.


Uma vez que te foi oferecido, tens de passá-lo a quatro blogues que aches admiráveis - não pode ser simplesmente levado.

Eu sou do contra e, como tal, passo esta à frente!

1 comentário:

  1. Isso de passar a outras pessoas é sempre tão desnecessário :P

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!