segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

em 2012, eu...


... meti na cabeça que ía arranjar maneira de resolver a minha vida.
... fiz uma proposta, que envolve desatar o nó de uma vez por todas.
... continuei a ter a certeza que os agridoces júniores estão cá para mim.
... vi a minha melhor amiga muito grávida.
... tive no meu colo a mini gaja e derreti-me de todas as vezes que estive com ela.
... vi a minha melhor amiga "estragada", por causa das hormonas! U know what I mean, C.!!!
... decidi que ía fazer a tese, que não ía desistir.
... continuei a dar uma imagem de uma agridoce forte e confiante, embora, às vezes, a confiança fosse zero.
... não conheci a Geri, embora ela tenha passado a 50 metros da minha casa! Verdade, Geri!
... recebi uma prenda de anos, que vinha num saco preto. Esse saco preto tinha um autocolante de uma sex-shop. Com direito a post no blog.
... enviei uma mensagem, via Message for you, do shiuuuu. Momento giro quando a pessoa me liga e fingimos os dois que não se passava nada!
... voltei ao Optimus Alive.
... tive um furo no carro.
... sobrevivi ao fim do mundo.
... tive vontade de partir o carro à martelada. Foi turbo, foi motor...
... continuei a fazer loucas viagens.
... voltei a ficar surpreendida com as atitudes de certas pessoas.
... quebrei a promessa de não voltar a chorar por (des)amores.
... passei a tratar a minha orientadora por tu.
... ouvi uma sobrinha emprestada dizer o meu nome pela primeira vez. Ou alguma coisa parecida com o meu nome!
... aproximei-me de velhos amigos.
... passei horas ao telefone com a mesma pessoa.
... fui a um casamento sem sentir um nó.
... apaixonei-me...
... aventurei-me a ficar sozinha com uma bebé de meses. Pronto, foram só 2 ou 3 horas.
... perdi a cabeça e tive um ataque de choro perante a possibilidade de não conseguir entregar a tese na data que quero.
... tomei uma decisão para a minha vida que me deixa contente, mas ao mesmo tempo com receio.
... não vi nenhum dos clientes a fechar portas e espero que assim continue em 2013.
... fiz uma descida noturna de um rio, numa noite de verão e de lua cheia.
... tomei banho no rio, numa noite de luar!

... fiz e senti tantas coisas! Vivi, simplesmente.

2 comentários:

  1. Não deixo de me sentir lisonjeada por fazer parte do teu balanço de 2012! :)
    Só tenho pena é que tenha sido "não conheci" em vez de "conheci", mas 2013 vai ser O Ano!

    PS- 50 metros? 50 metros? Sério??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até te vais passar! Mas juro que é mesmo isso!!
      :D :D

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!