domingo, 20 de janeiro de 2013

este fim de semana...

Eu achava que ía conseguir dar um avanço grande à tese, mas o tempo virou-se contra mim.

Este fim de semana foi assim:
- a luz foi-se pouco depois das 9 da manhã de sábado;
- trabalhei na tese enquanto houve bateria em portáteis - só dois, o meu e do agridoce júnior 1;
- depois de almoço ficamos sem vodafone;
- valeu-nos a tmn para avisar a família mais distante;
- água quente? A caldeira precisa de luz...
- jantar em casa de amigos. Eu devia ter levado os portáteis para carregar. Só levei um telemóvel para carregar, o outro carregou na viagem;
- viagem de ida e volta (90 km para cada lado) sem sobressaltos;
- chegar a casa e não ter chave para entrar;
- rezar para que agridoce júnior 1 estivesse pela terrinha e que o seu 96 ainda funcionasse;
- andar numa vila deserta e escura, muito escura, para ter chave;
- receber telefonema de agridoce júnior 2 e não ter discurso articulado; caramba, quem é que se lembra de me ligar de madrugada, para saber se ainda tenho saldo no telemóvel para enviar sms quando chegasse a casa?
- agridoce júnior 2 no meu quarto a enviar sms e à espera de resposta;
- agridoce júnior 1 chega ainda mais tarde e anda à procura da chave para entrar em casa; ainda bem que lhe disse onde a deixava e ele não percebeu. Nem me mexi. Deixei-me estar até o ouvir dentro de casa;
- finalmente, domingo 11h da manhã... Luz?! Nada.

O pouco que trabalhei na tese foi em casa de uma amiga minha. Agora vou ver se recupero...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!