quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

este mês de janeiro

No último dia de 2012, afirmei que 2013 ía ser um ano de mudanças.
 
Escrevi aqui no blog que havia feito uma proposta cuja resposta, a ser positiva, iria mudar a minha vida. A resposta veio e, de facto, trouxe mudanças.
 
Neste mês de janeiro o nó desatou. O que lá vai, lá vai. Daqui para a frente, o livro da minha vida está quase todo em branco, à espera que eu escreva a história.
 
Não sei o que o futuro tem à minha espera, mas sei que está nas minhas mãos.
 
Agora espera-me um novo desafio. E esse só depende de mim! Se vai correr bem?! Não sei, mas quero que sim. E é bom ter amigos ao meu lado. E é bom saber que esses estão sempre lá, no matter what!
 
Step by step. Um dia de cada vez!
 
Estado de espírito: feliz e livre de qualquer amarra que me prendia ao passado!!
 

2 comentários:

  1. Já sabes que fico feliz por isto não sabes? Ah pois, já to disse! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Claro que sim! E nem foi preciso dizer-te nada! Chegaste lá sozinha!! ;) ;)

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!