sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

nokiazinho, estás vivo!

Hoje ofereceram-me um telemóvel, todo XPTO. Windows mobile, ah e tal... Claro que atirei logo que ía perder tempo a ler as instruções, em vez de me dedicar à tese. Liguei-o, dei uma vista de olhos e a bateria foi-se.
 
Entretanto, agridoce júnior 1 chega a casa e está a contar-lhe que o nokiazinho morreu (o dele há umas semanas também morreu e ele, gajo engenheiro, ressuscitou-o), que a pessoa X me tinha oferecido um e que eu ía demorar a entender-me com aquilo. A mudança é tramada!
 
Vai daí, ele diz: "Eu ainda vou recuperar o nokiazinho!". Venho a correr pegar nele, tiro bateria, volto a pôr bateria, tento ligá-lo... Nada. Outra vez, nada... À terceira... Ligou-se!
 
A pergunta agora é: até quando?
 
E fazer uns backups, agridoce?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!